O seu cheiro foi roubado...

Procuro te entregar: A vida...
Este seu rosto escondido
Não deixa o amor passar
Nessa noite ouvi meu coração
Ele estava na rua a te esperar
Desde aquela noite ele: Desapareceu
Vou buscar o que perdi em ti...
Tu sabes bem que não há vida assim
tu sabes bem que me embriagaria
Sabes?
Busco perder o que não tenho: Pra ela...
Tu sabes que não vivo sem teu amor
Aguardo por seu 'olá...'
Sabes que sei que ainda não acabou

Vou encontrar aqui na gaveta: Aquela Carta...
Vou ler ao vento e esperar
Que as palavras cheguem aos seus ouvidos...
Vou também mandar-lhe um beijo no pescoço
E logo após...
Tu sabes.
Esqueci de dizer que: Não há vida assim
Estou em busca de colorir o tempo
Mas ele não fica parado
E a tinta não o segura: Nesses tempos...
Estou na trilha que me destes
Vou caminhar aqui em meio ao seu cheiro
Cheiro este que as rosas roubaram

Vou perder o perdido...
Vou deixar o que perdi...
Vou encontrar.
Tu sabes: Cá estou.
Sempre estive.
Estou parado na curva de seu amor.
Chegue, mas não me deixe aqui.

Ronival Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário