Não Posso Escrever...

Não posso mais escrever
Há um coração pedindo para largar a caneta
Por aqui existe um mundo em vez
Dolorida vida sentida que me tira as letras
Esvanecer os dias quando sinto certa falta
Há aqui uma lucidez de estar chegando ao fim
Uma lucidez insana de curar
Um dia de cada vez, por favor.
Uma noite a cada dia, peço.
Se não sou o que é pra ser
Sei que é por não ser o que não sou

Diria que não vale pra ti, mas não quero ter valor
Me deixa cá, estou vivendo sem ter um motivo
Existe fogo aqui, existe morte, existe tudo, e nada.
A doçura de seus beijos me traz a perca de mim em perdê-los...
Não estou dizendo.
Não me diga que o futuro está sorrindo
Me diga que está sorrindo agora.
Estou com perdido numa imensidão da qual, nem mesmo eu conheço.
Vou dizer pra você que vou fugir para qualquer rua...
Com qualquer chuva em meus cabelos
Estarei por lá em qualquer lugar em busca de me arriscar
Riscando.

Não posso mais escrever, a caneta está pedindo.
Minha filha está a correr de mim. A tinta acabou.
Tudo poderia acabar, por aqui.
Fuja comigo, mas deixe-me ir sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário