Me basta...

E de nostalgia já me basta
E de nostalgia não se vá
E de nostalgia está
Me bastar estar contido numa prosa
contigo, e contigo, e contigo, e contigo...
E tudo o de mal se vá
De presentes estou aqui
Os presentes de todos
A falta que sinto é de perder o tempo
É um sentimento de perca, de tristeza
É um sentimento assim de saudade
É um sentimento de que todos estão comigo
Um perdido se encontrar agora, antes e depois
Se os olhos lacrimejam, é por estar com todos
Por estar com todos nos dias que passaram
Por saber que nos dias que se seguem, estão aí.
E eu cá.
Sentimento de reencontrar
Sentimento de não explicar...
Trazer quem está lá, pra cá.
E me basta, e que eu vá...
Sem licença poética, digo,
Lá está cá, depois de lá não estarei mais cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário